Compartilhe Conosco




Contribua com a atualização diária do nosso novo Portal!

A Comissão do CBO-Jovem, do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) sabe que hoje, com o advento da tecnologia móvel 3G, que permite conexão pela internet na palma da mão, o compartilhamento de informação é cada vez mais prático e simples de realizar. A Pujança de nossa Especialidade, com sua ciência presente em todos os cantos do mundo, oferece material fértil para esta troca de informações.

Com este rico cenário, solicitamos aos jovens médicos de todo o País que colaborem com a atualização diária de nosso novo portal, criado especialmente para se tornar a casa do jovem oftalmologista no Brasil. Gostaríamos de ter em nossa página as notícias relacionadas à nossa profissão vindas de diferentes regiões do País e com isso impedir que, por algum motivo, informações relevantes passem despercebidas pelos nossos colegas.

Para colaborar com conteúdo é muito fácil: basta enviar as informações, de acordo com os critérios abaixo, para o e-mail dos jornalistas do CBO, José Vital (imprensa@cbo.com.br) e Tiago Machado (tiago.imprensa@cbo.com.br). Este conteúdo, caso aprovado, será publicado em nosso portal e na nossa página do CBO-Jovem no facebook.



Critérios para o envio

As informações devem seguir os critérios informativos abaixo para serem editadas e publicadas:

1-      Notícias relacionadas ao exercício da profissão; dicas para o jovem oftalmologista; notícias relacionadas à administração de consultório; noticias relacionadas à eventos sociais de conscientização elaborados pelos jovens oftalmologistas;

2-      Artigos científicos relacionados à ciência de nossa Especialidade em cada subespecialidade da Oftalmologia.

Aproveite este espaço de contato também para nos enviar sugestões de pautas, de aulas para o programa de educação continuada e cursos completos, inclusive com suas críticas construtivas.

Estamos trabalhando diariamente para reformular e tornar cada vez mais ativo o nosso CBO-Jovem e a sua participação em todas essas etapas é fundamental.


Um grande abraço

 

Gustavo Victor

Coordenador do CBO-Jovem