Oftalmologia em Notícias

CBO Realiza Canoagem para Pessoas com Deficiência Visual em Quatro Cidades Brasileiras

CBO Realiza Canoagem para Pessoas com Deficiência Visual em Quatro Cidades Brasileiras

A Remada Inclusiva CBO aconteceu na manhã deste domingo nas cidades de São Paulo, Maceió, Rio de Janeiro e Salvador. 

O evento teve como objetivo destacar a importância da prática esportiva na promoção da autonomia de pessoas com deficiência visual. A ação contou com a participação de instituições de reabilitação visual, médicos oftalmologistas e parceiros importantes, como o Ministério da Saúde.

Com o apoio de educadores físicos especializados, diversos competidores participaram da atividade que envolveu dinamismo, aprendizado e muita diversão.

Confira a cobertura completa nas mídias do CBO:

São Paulo- SP | Represa do Guarapiranga 

 

Salvador - BA | Praia da Preguiça

 

Rio de Janeiro - RJ | Barra da Tijuca

 

Maceió - AL |  Praia da Pajuçara

 

 

 

 


Deixe um comentário

Compartilhar artigo nas redes sociais

Outras publicações

GESTÃO 2026-2027 | Diretoria do CBO assume com foco em diálogo e atuação técnica Oftalmologia em Notícias

GESTÃO 2026-2027 | Diretoria do CBO assume com foco em diálogo e atuação técnica

Competência técnica, compromisso institucional e experiência em liderança compõem perfil de diretores Oftalmologia em Notícias

Competência técnica, compromisso institucional e experiência em liderança compõem perfil de diretores

Nova presidente do CBO destaca desafios e caminhos para fortalecer a oftalmologia brasileira Oftalmologia em Notícias

Nova presidente do CBO destaca desafios e caminhos para fortalecer a oftalmologia brasileira

Conselho Brasileiro de Oftalmologia | Todos os direitos Reservados 2026
Rua Casa do Ator, 1117 Cj. 21 CEP: 04546-004 São Paulo - SP
Tel:+55(11)3266-4000 | www.cbo.com.br | Politica de Privacidade


Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube

Você precisa estar logado para acessar essa página

FALE COM O CBO